quarta-feira, 2 de maio de 2012

♥ Sírius - In The Night Sky (linduuh) ♥

Oiê gente! Hoje vou mostrar um delírio holográfico feito em casa, pela Kelly, do blog www.esmaltesdakelly.blogspot.com, um rosa da sua própria coleção. Muito show né!! Ela mandou a coleção para minha mãe, e eu fui logo a 1º a usar ;) 







Eu usei duas camadas, e o esmalte é bem consistente!! 



  

E a Luta para tirar o esmalte depois??? É só fazer um seguinte: Colocar papel alumínio na hora de apagar, você coloca o algodão com acetona e depois enrolar com papel alumínio, e depois de um tempo tire o alumínio e tire o esmalte tranquilamente! (ajuda quando o esmalte tem glitter, e é dificil de sair)  
Gostaram do esmalte?? Eu ameei!

 Beijos, e tenhão um ótimo dia!! 




2 comentários:

  1. Essa menina é demais!!! Dois posts em um só dia???
    Orgulho!!!
    Beijos,
    Jana.
    http://maniasdajana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Lembra desse orgulho qdo vc for busca meu boletim, brincadeira rsrsrs, beijos

      Excluir