quarta-feira, 2 de maio de 2012

♥ Meu primeiro post, mundoooo!!! ♥

Oii pequenas viciadas!!! meu nome é Maiara, e vou começar meu blog para as meninas viciadas num mundo feminino!!! Se é que vocês me entendem...

Eu só tenho 10 anos,  e busco a atenção da mídia feminina de todas as idades ;)
Como filho de peixe, peixinho é... Fui seguir o exemplo da minha mãe 

Hoje, eu vou mostrar um esmalte que usei da Capricho, junto com um da Hits... 




Aiii que cute 
 



 rsrsrs, pose pra foto 
 



Eu usei o "Meteoro" da coleção "Rock Glam" da Capricho (aii, eu amo) e o que eu usei
por baixo foi o "Urban Sky" da "Hits"
Usei duas camadas de cada, por isso que não pareceu que eu usei cinza em baixo ;)
Quem me ajudou a fazer tudo... Minha mãe, Janaina, do blog www.maniasdajana.blogspot.com
Mas eu que fiz essa mão =) 

Bom, por enquanto, é só, beijos, e até a próxima!!!

e Feliz dia do trabalho ;) 

 










3 comentários:

  1. Ei mari,
    É a babii, seu blog é tudo #
    Caminhe rumo ao brilho pequena estrela, você vai chegar lá.
    Seu brilho é extraordinário, e como filho de peixe,peixinho é, você agora é igual sua mãe, além de linda, sabe tudo sobre unhas e tudo que envolvem coisas 'unhisticas'
    kkk'
    Bjos sua amiga Bárbara

    ResponderExcluir
  2. olhe o meu blog maiara.
    www.cravoecanela1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza, pode deixar q quando eu puder eu dou uma passada por lá ;)

      Excluir